Translate

quarta-feira, 24 de julho de 2013

8º dia - Voo (Fortaleza - SP - Ribeirão)

Chegando no Aeroporto de Fortaleza!
Continuando - Ficamos esperando no portão de embarque.
Quando era aproximadamente 1h da manhã, liberaram a entrada na aeronave, um Airbus A321 da TAM com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Maquete do Aeroporto no saguão - Perfeita (:

Entramos, e logo houve um problema em relação aos assentos, pois havia três pessoas sentadas no meu lugar e no lugar de meus avós, eles acertarem a fileira, mas não as letras, mas enfim, sentamos nos lugares deles e eles no nosso.

Interior do A321

Aproximadamente 1h20 da manhã o avião decola.

Com de aproximadamente 25 minutos (aprox. 1h45) da decolagem os comissários (apenas homens trabalhando no avião) iniciam o serviço de bordo. Como eu estava na terceira fileira de trás para frente, fomos logo servidos. Mas quando eles acabam de colocar o suco no copo do pessoal da fileira da frente o avião entra em uma turbulência mais ou menos forte, mas que não dura mais de 3 minutos.


Lanche - Suco, torrada, geleia, polenguinho e um biscoito recheado

Junto com o guardanapo, uma espátula para passar geléia! (: haha
Após o fato, e tudo voltou ao normal, comemos e depois de alguns minutos os comissários de bordo pegaram as embalagens, diminuíram as luzes da aeronave, comecei a ouvir música no meu celular e acabei cochilando. Acho que cochilei uns 20 minutos e acordei, depois mais uns 30 e acordei. O ruim de voar a noite é que você não vê nada, não sabe onde você está e nem a altura do avião, até ver as luzes de alguma cidade.

Cidade durante o voo

Outra cidade!
Depois de 3 horas de voo, pousamos no Aeroporto de Guarulhos às 4h20.



O nosso próximo voo que era de Guarulhos para Ribeirão Preto, íria sair as 8h15, ou seja, iriamos ficar aproximadamente 4 horas... =s
Meu avô não quis ir para a sala de embarque, então ficamos no saguão do aeroporto...Conversamos com várias pessoas...Queria ver alguem que iria pra algum lugar longe, mas lá era a aréa de voo doméstico, então só conheci pessoas que iriam para Paraná, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Bahia etc.. =]
Quando era umas 7h20 fomos para a sala de embarque e encontramos o pessoal. Até o momento, nós iriamo embarcar pelo braço do aeroporto, mas, como sempre em cima da hora, tivemos que descer pro andar de baixo, pois iríamos de ônibus até o avião.

Depois de um tempo de espera, liberaram nosso embarque. Conheci uma garota que ia pra Belo Horizonte, e uma pessoal que ia para Brasília. Depois que liberaram nosso embarque(7h50), logo entramos na fila para entrar no ônibus e embarcar no airbus A319 da TAM para Ribeirão Preto-SP.

O avião decolou por volta de 8h20 e logo chegamos em Ribeirão Preto...Depois de Voar 9h pra ir e 3 horas de voo direto, 40 minutos voando não tem graça!!

Quando estávamos indo para a pista, vi vários aviões na área internacional, ai você pensa: Vish, eu andando de TAM e indo pra Ribeirão!!. kkkkk

American Airlines, Delta, Iberia, Lufthansa (Boeing 747)!!

 O voo durou 40 minutos mais ou menos e foi bem sossegado!

Voo

Ribeirão
Depois que chegamos em Ribeirão fomos pegar as malas, nos despedimos do pessoal e ficamos de marcar outra viagem. É ruim dizer tchau, significa que a viagem acabou!!! =//
Pegamos um táxi e fomos para a casa do meu vô.
Arrumamos as coisas e fui tomar banho, comemos e depois eu dormi 1h, e meu tio foi me buscar porque era aniversario da minha tia!!! Cheguei em casa 2 hrs da manhã e ai sim eu durmi...até as 11hrs do domingo!! kkkkk\

Foi uma nostalgia intensa escrever esses posts sobre essa viagem incrível que fiz com minha família..Espero repetir!!! Até a próxima!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário