Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cruzeiro Empress - Segundo dia à bordo/Navegação

17 de janeiro de 2012, segundo dia, navegação.


Acordei por volta de 9 ou 10 horas da manhã, coloquei roupa de banho (bermuda e regata) e fomos para o Buffet Panorama para tomarmos café da manhã, e como sempre, com pratos surpreendentes, com diversos tipos de ovos, pães, bolos, cereais, iogurtes, e etc. Há também frutas, panquecas, cauda de chocolate e por ai vai, lembrando que as bebidas estão sempre à disposição, lá tinha leite quente, água quente e café, ai fica ao lado sachês de açúcar, achocolatado e diversos sabores de chás.
Solário
Indo para a Piscina no deck inferior 
O pessoal dançando, tudo muito animado.
Imagens do Buffet Panorama
Vista do buffet Panorama
Todos os lideres do navio e o poderoso chefão (o chefe do Restaurante Miramar (o de brando com capéuzão) é o único chefe e é Brasileiro)


Nenhuma anormalidade, a única diferença é que tiramos foto com o capitão e que estávamos com os nossos melhores trajes.Depois da apresentação fomos para o restaurante jantar.Fomos para a cabine e depois, novamente para a Starligth, para curtir nosso fim de noite.Aproveitamos muito e chegamos na cabine por volta das 3 horas da manhã, quase preparados para Montevidéo, no Uruguai.
Logo que tomamos o café fomos para a piscina, ao subir lá no último deck, o solário, eu vi aquele monte de água, de todos os lados e meu primeiro pensamento foi ''Onde nós estamos?''. 





Obs.: Em todas as cabine há um televisor de, se eu não me engano, 14 ou 17 polegadas que há alguns canais e o canal 1 e 2 é a câmera frontal e o mapa do navio.

No solário há um vento sempre bem forte, muito bom. O pessoal ficou no sol, mas eu cassei uma sombra porque não gosto de tomar sol, conversamos um tempão, o céu azul, o navio balançando devagar, o vento forte e o mar calmo, que paraíso. 
Havia várias outras coisas para fazer, piscina, biblioteca, parede de escalada, internet, academia, mas preferi ficar ali.
Em seguida descemos para o deck de baixo que fica a piscina, eu acabei dormindo de roupa no sol e a marca da bermuda ficou na minha perna kkk é a vida! 

Acordei e fomos almoçar, era cerca de 14 horas.


Comemos bastante coisa, só não me lembro o que, curtimos a piscina mais um pouco, o pessoal da animação do navio sempre ensinando passos para a noite todos dançarmos, e tudo mais.



Quando deu cerca de 17 horas fomos para a academia...quer dizer...eles foram kkk  eu fui para a cabine dormir mais um pouco.
Acordei com o pessoal me chamando para eu tomar banho e trocar para a noite. Tomei banho, me arrumei, se eu não me engano essa foi a noite do caomandante e a que os líderes do navio (chefe, capitão, chefe de animação, chefe de segurança e tals) se apresentaram para nós. 
Colocamos os melhores trajes, as garotas com vestidos longos e nós com blazer e calça social, fomos para o teatro, batemos uma foto com o capitão e vemos um novo show e seguimos para o restaurante para jantar.

Neste dia eu não consegui contato com a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário