Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cruzeiro Empress - Sétimo e ultimo dia/Santos - SP

22 de janeiro de 2012, sétimo e último dia a bordo, Santos - SP

Quando acordamos o navio ainda estava navegando, era cerca de 9 horas, ou menos, como dormi na cabine de uma amiga que foi conosco, ela me acordou.
Tomamos um ótimo café e depois seguimos para o deck 5 onde estávamos esperando para ver o que iriamo fazer, qual seria o processo de desembarque.
Fui procurar o resto do pessoal que estava no solário tomando ar, falei que estávamos na recepção, depois fomos para o Piano bar, tomar um cappuccino, tomei em dias anteriores, mas esqueci de citalos.
Fui para o cassino com alguns amigos, olhar por uma das imensas janela do Cassino Monte Carlo, voltamos para a recepção e depois fomos levados para o teatro. Depois eu fui até o deck 5, o terraço, e liguei para a minha tia, irmã da tia que estava à bordo comigo, e perguntei se eu poderia dormir na casa dela, ela deixou. Falei com minha mãe e tudo ok.
As pessoas foram deixando o navio de acordo com os andares (decks) em que estavam, os que estavam lá em cima, desembarcariam as 11 horas, os que estavam lá em baixo (eu =P) desembarcariam as 13 horas.
Esperamos um pouco e antes das 13 horas descemos do navio.
Antes de desembarcar, encontrei com a garota que tinha conhecido, trocamos o facebook, depois descemos e acabou ai. Desembarquei, mas antes temos que devolver o cartão magnético.
Pegamos um ônibus até o salão do porto, onde me deparei com o pessoal embarcando no Costa Fortuna.

Costa Fortuna

Costa Fortuna
Quando chegamos no salão de desembarque no porto, nossas malas ja estavam lá, pegamos nossas malas, saímos do porto e a van já estava nos esperando!
A volta foi tranquila, chegamos em Ribeirão era 7 ou 8 horas da noite, comemos no caminho e eu acabei dormindo na casa do meu tio, marido da minha tia, a que eu liguei.
E ai acaba a minha maravilhosa viagem. =D 
Acredito que o próximo post seja sobre curiosidade e alguma coisa que eu tenha esquecido.
Então..até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário