Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cruzeiro Empress - Quinto Dia/Navegação

20 de janeiro de 2012, quinto dia à bordo, Navegação.

Bom, acordamos cerca de 10 horas e fomos tomar café e aproveitar o navio, além do mais, faltavam menos de dois dias para as férias acabarem.
Fomos para a piscina para ver o passos que iriamos fazer a noite e deitar na esteira, uma parte do pessoal foi pro jacuzzi, mas eu preferi ficar deitado na esteira com uma parte do pessoal, depois de cochilar no sol de novo rs, fui dar uma volta no navio, fui na popa, andei nos decks inferiores, comi umas massas deliciosas, votei para o deck do solário, porem, fui para a popa, onde não bate sol, e cochilei em uma esteira.

Inicio do intardecer

Fiquei admirando a vista, aquele mar sem fim, e depois nos deparamos com um maravilhoso por do sol, uma das coisas que fizeram a viagem valer a pena, uma imagem que é inesquecível.Porém, não tirei fotos, pois não estava com a câmera. Ai está uma observação: NUNCA ANDE SEM A CÂMERA.

Fui usar uns computadores durante a tarde, fiquei pucos minutos, pois cobram em dólar, falei com minha mãe e com o meu tio, sem brincadeira, fique menos de 5 minutos, era realmente caro.

Voltamos para a cabine para nos preparar para a noite. Fizemos o mesmo esquema, cabine, banho, roupa, teatro, jantar, cabine, bares, discoteca.

Entrada do teatro (o pessoal de asas, são os que fazem a animação do navio, são demais =D)
Bom, aproveitamos a noite, nào me lembro de quase nada, andamos pelo casino, pois estava tendo apresentação de um grupo que havia tocado no Rendez-Vous na noite anterior, tomamos algumas bebidas e depois voltamos para a cabine era cerca de 3:30 da manhã. Até o próximo post.
Neste dia, contato só pelo facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário