Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Porto Seguro

Irei começar falando de minha viagem para Porto Seguro-BA que foi minha primeira viagem de avião.

Lembro-me como se fosse ontem que eu estava no Aeroporto Leite Lopes em Ribeirão Preto prestes à ir para a Bahia na companhia de meu avô e de minha avó.

Naquela época o Aeroporto não tinha a estrutura que tem atualmente, sendo um aeroporto de grande importância.
Embarquei no dia 13 de maio de 2007 com um boeing 737-300 da companhia aérea ''BRA'' (que faliu em dezembro do mesmo ano) e como podem notar a foto não está nada boa..ainda não havia adquirido a câmera digital. Fique impressionado com o tamanho da aeronave e que minha mãe, antes de eu embarcar, disse que era uma das marcar que mais caiam, pois ela confundiu BRA com a Passaredo.. =) ....continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário